quarta-feira, 22 de setembro de 2021

A minha capela

 São 9 da manha e nao podia estar melhor. Serenidade, paz e pertença. É como me sinto agora.

Estou num parque e ja visitei um belo jardim, com cachoeira, carpas e uma fauna maravilhosa.

Estar num jardim é para mim o equivalente de rezar numa capela. Faz imediatamente bem.

Apanhei um transporte rumo a Brighton. Uma cidade costeira perto de Londres. Agarrei na escooter e arrisquei que ma deixassem Trazer.

Ainda nao sei quais vao ser is meus planos. Para ja nao os tenho. Pretendo ver se um hotel perto do mar tem um quarto vago e se tiver, pelas 60 libras que cobrava online, ainda FICO por aqui.

O banco de jardim de onde escrevo, deitada e descalca, sobe sol e sombra.
 (A luz daqui é muito parecida ha de Lisboa). 


Vivo ha cinco anos neste pais e nunca sai do mesmo lugar. Esta na altura da menina da cidade sair da "aldeia" em que se enfiou. Que de bela tem pouco e cada vez fica mais suja e cinzenta.



5 comentários:

  1. Fazes tu muito bem e aproveita sempre que puderes porque mereces.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um problemazito de saude foi so o que foi preciso parandar esse empurrao. Deixar de pensar so em trabalho e trabalhar.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Este dia fez-me sentir como se ai estivesse. O sol Tao luminoso e com aqueles raios violeta perigosos como em lisboa. O mar e a calćada maritima de brighton como se fosse a da parque das nacoes adicionando-lhe a paragem costeira e calcada de cascais. Ocorreu-me inclusive a ideia de mudar para ca. Uns kilometros apenas e ja estou perto do mesmo hemisferio 🤗

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!