quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 Estava na pasta dos emails "por enviar".

Sera que cheguei a faze-lo?

Dizia: 

Vou para Portugal. Podemos nos encontrar mais uma vez? Bloqueaste-me do whatsapp. Quando percebi isso achei que ias fazer o mesmo ao meu email e presumi que nao ias responder caso te enviasse um sms ou fizesse um telefonema. Presumi certo, nao foi? Mas quem é que age assim com alguem de quem gosta? Por algum motivo cortaste-me abruptamente da tua vida e esse teu gesto tem vindo a causar-me muito sofrimento. Preciso de saber o que se passa nessa tua cabeça. Gosto de ti. Preocupo-me. Vamos nos encontrar para falar, o que for... Nao ha nada a temer nisso, certo? Tenho sentido a tua falta.

Esta mensagem estava na pasta de rascunhos da minha conta de email. Data de Setembro de 2019. Sera que cheguei a enviar?

Acho que sim, enviei. Mas devo ter usado outra conta de email. Tenho muitas e na ocasiao senti que tinha de abrir outras so para ter a certeza de chegarem a este destino. 


Que pena que nunca respondeu. Teria lhe estendido o convite para viajar comigo. Casa de graça, duas semanas frente ao mar, com um pais inteiro por explorar.

Tudo se perdoa. Mas o querer falar com alguem e essa pessoa nao permitir, nao dispor de um segundo do seu tempo para to dar, é cruel e desumano. 

Se ages assim com quem tratou bem de ti e gosta de quem és, o que reservas aos teus inimigos?


8 comentários:

  1. Malvado ou malvada que não respondeu. Não tem mesmo perdão, lol
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o visse fod*@-o na hora!
      🤣🤣🤣
      Sorry... foi mais forte do que eu. Out of character.

      Poesia marota.
      Um abraço

      Eliminar
  2. Tem a certeza de que enviou?. Se tem o rascunho nessa conta não tem lógica ter enviado de outra. Mas se tem certeza de ter enviado e não obteve resposta, esqueça de vez esse homem que não a merecia. Dê a si mesmo uma nova oportunidade de ser feliz. A minha avó sempre dizia que que a nódoa de uma amora madura com uma amora verde saía. Que traduzida deve dar qualquer coisa como a dor de um desamor, com um amor novo se cura.
    Abraço e saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era esse o plano que me ocorreu... ai apareceu o Covid. E nao ha ca amores novos para ninguem. Nem.convivios, nem saidas nem conhecer novas pessoas. Amor agora so se for por correspondencia eheh.

      Abraco e muita saude

      Eliminar
  3. Não sabes as razões que estarão atrás da "não resposta" e olha que podem ser muito p'ra além do não te responder e só o tempo o dirá. Bola p'ra frente e não julgues para não seres julgada.

    Olha o que me aconteceu há duas semanas: uma grande amiga que eu sabia que estava doente e a quem sempre lhe dei força por mensagens, por video chamadas e às tantas desapareceram todos os acessos. Zangada? Terei dito algo errado? Esperei e Duas semanas depois recebo uma msg do filho através do telemóvel dela...com a informação que eu temia: Desculpe incomodar mas a minha mãe morreu no dia 9 e o meu obrigado por tudo.
    Chorei imenso mas é a vida.

    Portanto faz a tua vida e no teu caso poderá ser mesmo um afastamento por parte dele...mas não te culpes de nada e esquece.

    Beijos e força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha certo que tantas vezes'me ocorra que ele pode ter tido o mesmo destino? Nao acho. Pessoa jovem e saudavel que nao da noticias e me ocorre que pode ter tido ima doenca fulmonante, um acidente mortal de automóvel... tudo ocorre quando nao se da a cortesia de uma conversa.

      Lamento por si. Saber dessa forma... sempre pensei que os parentes fazem esses telefonemas de imediato. Mas tb ja me aconteceu. Tuve de sef eu a perguntar pela'saude de uma parente, temendo escutar "ja'partiu". Porque nao dizem antes? Temem que aparecam urubus atras de herança?

      Ainda hoje me ouço a pensar se vou voltar a cruzar com esta pessoa. Se ela passa por mim no transito. Se por acaso ja me viu passar. Entendo o seu ponto de vista. Mas acho cruel condenar uma pessoa ao nao saber. Quando a dezpedida e definitiva porque Deus assim quis ao menos existe definicao.

      Abraco e força.

      Eliminar
  4. Bom dia portuguesinha!
    Ainda hesitei em comentar este post mas...por onde anda a sua autoestima, o seu orgulho próprio?
    Pelo que tem escrito anteriormente já dava para perceber que essa pessoa não queria nada consigo mas depois de ler este post em que já passou mais de um ano e que "ele" nunca se dignou sequer a responder, não acha que está mais que na hora de "enterrar" esse ser, fazer o luto e seguir em frente?!
    Por que há-de andar a sofrer e perder tempo com esperança no impossível?
    Dê uma hipótese a si mesma, conviva com outras pessoas e quem sabe se não encontra o "príncipe encantado" que não é esse de certeza.
    Peço desculpa pela minha opinião mas acho que merece melhor e que NUNCA se deve rebaixar. Se, repetidamente, a ignoram é muito claro que não há interesse.
    Força e cuide-se
    Ana Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naobpeca desculpa por dar a sua opiniao. Valorizo-a. Sei que tem razao. O que restam sao fantasias. A nocao de nao dar oportunidade a outros para amizade mesmo percebi-o com o Roberto.

      Daqui a diante so nao o posso esquecer. E facil quando se esta a recuperar de um sentimento ferido ficar fechado nele. Mas um dia a luz acaba por transpassar as trevas...

      Obrigada, um beijinho

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!