sábado, 24 de outubro de 2020

Expectativas e o marketing

 Quando apareceu no mercado ate apreciei o gelato Vianetta. Claro, a parte favorita é o "estaladiço chocolate" como dizia o anuncio televisivo. Aquele "crack" que se ouvia quando a faca atravessa o centro de camadas de chocolate intercaladas pelo gelado de baunilha já dava vontade de o trincar.



Porem, se tal gelado ainda existe, faz muitos anos que a semelhancas ficam-se so no nome.

Vejam o que promete a caixa e  a realidade.

Deviam actualizar a fotografia da embalagem exterior para o que realmente se encontra la dentro. Vergonhoso esta sovinice enganadora. 





6 comentários:

  1. Adoro gelados mas o mais engraçado é que nunca gostei dessa mas pela foto deve ter apanhado calor. Não?
    Os meus adoram e têm sempre no congelador:)))

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que nao mas nunca se pode saber ao certo.
      Boa semana!

      Eliminar
  2. Bom dia portuguesinha!
    Ao ver a foto do gelado dá a sensação de produto que descongelou e voltou a congelar..já me aconteceu comprar gelados assim e acho que o problema não é do fabricante mas sim da maneira como são transportados e mal arrumados nas arcas das lojas dando origem a descongelar e recongelar. Para mim o problema não é o aspeto é pensar que pode não estar em condições e nos fazer mal.
    Cumprimentos e cuide-se
    Ana Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ana Maria
      Sabe que eu sou da opiniao que quase todos os congelados que compramos descongelam entre o fabrico e o consumidor? Nao acredito nos cuidados dos transportes e pelo tempo que as paletes ficam a aguardar serem desmontadas, quando chegam as prateleiras dos supers ja descongelaram. POr isso a ASAE faz MUITA FALTA!!! Se estiveremem cima, talvez as grandes e pequena superficies cuidem dos iogurtes, manteigas, ervilhas congeladas, comidas, pizzas e claro, o mais flagrante, o gelados.

      Este nao me pareceu ter dscongelado, porque aquelas ondulaçoes que tem na lateral teriam de desaparecer ou ficaram borradas. É mesmo o chocolate. Alem de muito pouco ficou descentralizado.
      Abraço

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!