segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Roleta russa??

 Espero que nao.

Nao quero ser prematura no meu optimismo em conseguir trabalhar esta semana enquanto lesionada.

Ainda so completei meia-hora do turno de 12h que me proposeram hoje.

E colocaram-me a fazer uma tarefa que envolve grandes volumes e um scanner. A unica parte dessa funcao que pode dificultar que a minha limitacao passe despercebida e se tambem tiver de trocar os yorks quando estiverem cheios. Isso requer força com ambos os bracos e ai posso ter dificuldade. Na realidade estarei so a usar a forca de um braco e a usar o outro para equilibrio.

Por Norma nao gosto dos scanners de pistola, prefiro os de dedo. Mas a pistola veio a calhar. Permite-me manter o braco na posicao recomendada (45 graus) e ninguem pode suspeitar de nada.

Posso nao ser tao rapida, mas sinceramente a diferenca e minima. E o braco esquerdo tem muito power. Iça objectos acima da cabeca e aguenta o seu peso.

Optimista sim, mas nao imprudente. 

Se algo me forcar a usar o musculo vou ter de recusar.  Nao quero comprometer a minha recuperacao mas sinceramente, ficar em casa sem fazer nada tem sido muito mau. Parece mesmo que dificulta o sarar.


Nota: turno de 12h completado. Cansaco sim, mas da jornada, nao do braço. Nem parecia que tinha algo tao serio. Foi como se nao tivesse nada. Sinto-me mesmo bem. Ate fui e voltei do emprego na scooter. Vejam la!











1 comentário:

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!