domingo, 1 de janeiro de 2017

Passagem de ano... pois sim!


Então,como foi a vossa passagem de ano?

2017 começou comigo a desejar muita diarreia e danos materiais aos barulhentos dos vizinhos. 
Não, não tive «boas entradas», nem sequer boas saídas, já que os vizinhos colocam «música» num volume acima do aceitável por volta das 20h do dia 31 de Dezembro de 2016, são 1.50 da madrugada do dia 1 e os parvalhões não diminuíram o volume dos batuques. Para piorar, escuto também o som de pancadas.

Quando vi o anúncio de aluguer desta casa, vinha em destaque que ficava numa rua «sossegada». E de facto foi sossegada, nas primeiras semanas, até estes putos barulhentos se mudarem para a casa ao lado. De todas as casas desabitadas que a rua tem- que são quase todas, foram logo escolher aquela ao lado da minha!

E tinham de ser pessoas egoístas e barulhentas. Pestes que se criam como ervas daninhas por todo o lado! Só pensam em si, os outros que se lixem. Têm para aí 4 carros estacionados á porta, gostam de os ligar e deixar o motor a trabalhar, adoram ter os carros parados com a porta aberta e música a tocar, que nem autênticos bimbos, gostam de ir à noite para a entrada da casa falar alto e apreciam sentar-se na ombreira que separa ambas as casas para fumar, deitando de seguida as beatas para a minha entrada.

Hoje soube finalmente de que nacionalidade são. Na gritaria de celebração de «passagem de ano», um ritual que me é cada vez mais estranho, os parvalhões gritaram, entre muitos gritos dados apenas pelo prazer de gritar, que "ninguém se mete com Roménios e Bulgários!".

Pronto. Está tudo dito...
Bem que podiam voltar para a Roménia e Bulgária e ter este tipo de comportamentos por lá. 

Mas como aqui fazem o que bem lhes dá na gana, não devo ter essa sorte.
O meu ano começa comigo algo doente, com dores de cabeça, febre, tosse, a desejar descansar em total sossego e silêncio, mas a não conseguir devido ao som dos batuques da casa ao lado, que teimam em continuar. Acho que nas próximas 3 horas eles não vão parar. Prefazendo um total de 8h seguidas de «música» alta non-stop. Mas isto aqui ao lado é uma discoteca??

Esta gente não dorme? Se sim, digam-me o que posso fazer para retribuir... o barulho!


Como não sei mais o que fazer, resta-me desejar-lhe que tenham um ano de merda, que tudo em que se metam dê errado, que um meteorito caia do céu direitinho aos seus carros, que um dia queimem a casa de tanto que gostam de queimar porcaria no quintal, etc, etc.

Imagino os meus colegas de casa que têm de ir trabalhar às 6 da manhã...
Horário que eu andei uma semana também a fazer. Tive sorte em estar de folga, pois já não folgava fazia 2 semanas. Mas de quê serve as folgas se não se consegue sossego?

Que o novo ano lhes seja uma merda e desapareçam daqui!!





6 comentários:

  1. Feliz Ano Novo querida!
    Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
    oladobdavidaa.blog@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. B! Ainda bem que apareceste por aqui.
      Desde que o blogger apagou os links dos blogues a seguir que dependo dos comentários deixados para os encontrar. Terei gosto em fazer o pedido. Não será agora que é tarde e vou já (tentar) dormir. Mas enviarei. bjs w um ano cheio de boas surpresas para ti!

      Eliminar
  2. Rápidas melhoras amiga.
    E um 2017 o melhor possível.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So mesmo a Elvira para se focar no que é realmente importante. Agradeço os votos de melhoras. Qd estamos doentes isso vale tanto!
      Que este ano te reserve mais alegrias que tristezas :) Abraço.

      Eliminar
  3. Apoiado!
    Felizmente a minha passagem de ano foi bem tranquila!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, fico feliz por não teres por perto estas ervas daninhas...
      O que sugeres para eliminá-las? Eheeh.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!