sábado, 24 de outubro de 2015

A semana em palavras e emoticons *001


Segunda:

Dia em que tens muitos planos, mas pouco tempo.




Terça:
Quando gostarias de ter dormido mais que três horas e ter energia e vitalidade, mas só sentes é um mau estar estranho e aflitivo.



Quarta💪
Quando todos estão com sede faz mais de duas horas mas o watercooler está vazio e o recipiente cheio com 5L de água está no chão. A única vantagem de ser homem é a maior força e musculatura mas nenhum se presta ao serviço. És tu que tomas a iniciativa de erguer e colocar o garrafão com 5L de água no lugar do vazio. Esperas ter dado o exemplo e causado embaraço e vergonha aos calões que assobiaram para o lado. E era vê-los (e vê-las) a «correr à fonte», para matar a sede!


Sexta
Aquele momento em que sais de casa razoavelmente melhor vestida do que habitual e subitamente o mundo à tua volta comporta-se de modo diferente contigo: os carros abrandam para te ceder passagem, outros páram, homens olham longamente, outros mandam piropos e aquele colega que nunca te falou vem conversar contigo. E tu pensas o quanto os homens merecem mulheres que manipulam as suas emoções mais rudimentares mas não gostam deles, já que todos preferem cercar de cuidados apenas as que têm boa aparência e ainda preservam a juventude. 

4 comentários:

  1. Já tinha saudades em visitar tabernas como esta. :))

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mau filho à casa retorna, ehehehe!

      É pena o «sr urso» ter colocado um FIM de novela e eclipsar-se para partes incertas (quiçá mais restritas). Assim são cada vez menos as tabernas onde se pode ir para relaxar e jogar conversa fora. Tsc, tsc, tsc :(

      Se a sina destes apreciadores de tabernas for encontrar só cafés chiques para gente jovem, onde se debate a última tendência fashion e cada lançamento de moda e cosméticos, estou tramada.

      Que não fechem as tabernas, por favor, que eu cá sou taberneira!

      Eliminar
    2. Sabes, existem momentos na vida em que temos de parar e pensar. Bem, esta frase é sobejamente conhecida, nem vali a pena aqui soltar, mas, no entanto, a verdade é que existem os tias momentos necessários para não soltar tudo sobre nós para o exterior.

      Por agora não tenho mesmo nenhum espaço, apenas ontem coloquei algo no Alcorraz, que fez eu vir à tona de água, inclusive, acordar este e-mail que já estava nas profundezas de umas quaisquer marés guiadas pela lua.

      Vou andar por aqui novamente, quem sabe, até consigo pescar novamente o Alcorraz na muralha com a cana de pesca.

      Nos "entretantos", vou espreitando a tua taberna, pois tens bons conteúdos. :))

      Bjinhos

      Eliminar
    3. Segue o teu caminho então... Seja na mesma casa ou noutra, nova, com outros ares, podes a qualquer altura dar notícias e visitar esta :D

      Por aqui também existem momentos de tempestade mas bolas, não vou afundar o barco. Pura teimosia, apenas, eheheh.

      Welcome back

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!