sábado, 6 de dezembro de 2014

To who it may concerned...

Caros bloguistas,
nunca pensei escrever um post destes, mas vou escrever. Quero agradecer os comentários que recebi perguntando pelo meu estado de espírito. É verdade que os meus últimos posts têm uma nota qualquer de tristeza. E é verdade que andei profundamente pelas catacumbas da desolação. Mas como em tudo, consegui emergir. 

Meu olhar está agora iluminado 
De lá para cá não actualizei este blogue, primeiro porque não tenho tido assim novos assuntos para cá colocar. Depois porque me tenho mantido ocupada com um novo projecto - o regresso à universidade - que me tem proporcionado algumas novas alegrias. 


Se pudesse contar tudo, contava, tenho a certeza que alguns iam ficar com muita vontade de experimentar o mesmo que estou a experimentar. Se tiverem tempo e 5000€ para gastar, daqui a uns meses posso vos contar e dizer se vale a pena enveredar por esta "aventura".


Por enquanto a experiência tem sido mais positiva que negativa. Excelentes pessoas, pessoas bem educadas, cultas e com muito assunto - tudo o que estava a precisar! Nem daria para perceber que faz apenas uma semana que por mim podia ter acabado no mundo... Presentemente não é mais assim, voltei a ser "eu", a que não desiste. Seja qual for esta ilusão a que todos nos agarramos para nos tentarmos convencer de que a nossa passagem por esta vida faz sentido, estou novamente nesse barco. Iuppy! 

Ah, e se não nos "vermos" até lá, desejo a todos uma boa quadra Natalícia.



1 comentário:

  1. Todos temos problemas, uns mais que outros é certo... Mas, seja o que seja, e se te faz feliz, agarra-te a essa ilusão!

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!