domingo, 30 de março de 2014

Aparência do Blogue

Pessoal que me lê: o que acham do aspecto deste blogue?
Quero saber se dá vontade de ler quando se depara com ele. As letras têm bom tamanho? As dimensões da área de texto são aceitáveis?

Não gosto muito de mudar radicalmente a aparencia de um blogue, porque quando o crio já estou a associar a imagem dele à sua "personalidade". Mas este não sei... Criado em 2007, numa altura de recursos do blogger muito mais limitados. Gostei dele assim. Com espaço para texto e uma coluna sub-dividida. Mas agora queria saber o que VOCES acham. Se aqui vieram parar, «piram-se» logo desmotivados pelo ar simplório, pelas letras, ou nada disso?


2 comentários:

  1. eu prefiro blogs mais personalizados mas, gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Tétisq.
      Mas personalizados em termos de estetica ou conteudo? Em termos de estética existe a limitação aos modelos proporcionados pelo blogger. A variedade agora é maior que em 2007 mas ainda assim, por exemplo, acho que nem todos os modelos blogger possibilitam nos comentários a opção "responder" e esta opção tão prática só é possível nos modelos blogger.

      Mas gostei muito da tua ajuda e acho que consegui perceber que mudanças posso realizar. Obg :)

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!