terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ironias com sabor a pizza

A melhor pizza que já comi na vida tive o prazer de digerir hoje, à hora do almoço.Veio dentro de uma embalagem de supermercado acabadinha de sair do forno.

A PIOR pizza que já comi na vida foi servida num largo prato com talheres de lado, uma toalhinha decorativa em cima da mesa de madeira, tudo à luz de velas, num restaurante bem aparentado de beira de estrada no centro de Florença, Itália. 


As IRONIAS DA VIDA!

Jamais imaginaria que uma pizza de supermercado, vinda numa embalagem seria a melhor que alguma vez coloquei na boca. Já a pizza no seu local de origem, a remota Itália, acabou por ser uma experiência palativa de pouco entusiasmo. Inclusive retenho da ocasião a visão do casal da mesa em frente, que logo após a primeira trinca mandaram a sua pizza para trás, incapazes de se imaginar a comer um outro pedaço que fosse. 


Não se deve realmente criar expectativas com base nas aparências. Num restaurante em Itália esperaria provar a típica e saborosa pizza italiana, mas foi hoje, numa embalagem de supermercado que o meu paladar a encontrou pela primeira vez! 

7 comentários:

  1. O pizza, que bom =)

    Já provei umas bem boas.

    Trabalho num jornal.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num jornal? Xiiii! Foge.
      Nã.... ;) Segue sempre o teu coração.
      Ouvi dizer que gritos são o pão nosso de cada dia, pelo que se calhar é melhor ires te acostumando :D :D

      Eliminar
    2. Porque dizes para fugir? lol

      Qualquer dia experimento fazer em casa a manteiga de amendoim =P

      Beijocas

      Eliminar
  2. Elas às vezes saem-se de onde menos esperamos hehe

    ResponderEliminar
  3. Olá Portuguesinha!

    Obrigado pela visita lá no laboratório e não te rales que eu não me preocupo nada com o "Sê directo homem!"... eheheh Realmente o nome engana. Mas não me pareceu que Ratinha ficasse muito bem, podia levar alguém enganado até ao meu blog. :-)

    Adoro receber visitas novas, é uma maneira de perceber se gostam do que escrevo mas melhor ainda de conhecer novos blogs interessantes e os seus donos. És muito bem-vinda. :-)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. é das sortes :) Efetivamente não fiquei rendido à pizzaria Michele. Comi uma em Veneza num restaurante de chineses e não era má.

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!