sábado, 13 de dezembro de 2008

O Jorge Gabriel devia ter vergonha, e a Bárbara Guimarães também!


Há duas semanas estava decidida a abrir um post sobre esta assunto que adiante vou expôr. O título ia ser: "O Jorge Gabriel devia ter vergonha!" E continuaria com a frase: "em fazer publicidade ao Millennium". Aquele banco, é tudo menos amigo dos seus clientes. Das poucas vezes que lá fui, lidei com um atendimento seco e agressivo. A última vez até perdi a palavra. A agressividade desnecessária, gratuita, a dissimulação da simpatia forçada... que banco HORRÍVEL!!
.
Como pode o Jorge Gabriel, que cultiva diante do público uma imagem simpática, promover tal serviço enganoso? Afinal, há uma imagem pública a zelar! Não podem promover um serviço que nada tem a ver com a sua imagem ou a ver com o que estão a querer passar. O dinheiro não deve falar sempre tão mais alto.

.
Mas falou, para a Bárbara Guimarães. Que é quem agora dá a cara para a promoção desta instituição bancária. Passa na Tv constantemente o anúncio dela, a cantarolar, num barco. Acho que é um presságio que avisa que, quem se enfiar neste barco, afunda! Não devem tardar os cartazes de outdoor.

Meus parabéns a todos aqueles, se for o caso, se recusaram a promover com a sua imagem este banco. Seja porque razão fôr, não é, de facto, um banco que receba simpatia pública. É a opinião de todos a quem perguntei e as opiniões que registei ao longo de anos, sem estar a fazer por isso.

Não conheço quem goste. Não conheço quem esteja satisfeito. E sinceramente, eu também não. Nunca estive tão segura numa coisa. Não quero conta no Millennium BCP.


Os Bancos são como os chapéus na altura do Vasco Santana: há muitos! E não quero algo feito na China em estilo de contrabando, quando posso comprar o nacional, que é bom!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!