tag:blogger.com,1999:blog-2916029660442082404.post891844611662690852..comments2024-03-19T11:26:44.479+00:00Comments on AQUI SE GRITA!: É de graça!Portuguesinhahttp://www.blogger.com/profile/05013096630515558178noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-2916029660442082404.post-22313202272239231682014-11-20T18:25:47.340+00:002014-11-20T18:25:47.340+00:00Fizeste-me lembrar o ano passado, por volta desta ...Fizeste-me lembrar o ano passado, por volta desta altura, quando fui a uma conhecida superfície comercial, munida de todo o bom humor e paciência e me deparei com um funcionário que ora me ignorava, ora me recriminava (nas máquinas em que tu própria passas os produtos e pagas). No final desisti de todas as compras e reclamei por escrito. Já reclamei por escrito também numa situação de abuso e maus tratos no checkin e vôo de uma companhia aérea. Mas sabes, acho que em alguns casos eles rotulam-nos como "clientes complicados" e descartam a possibilidade de nos levar a sério. Das más experiências do género que vivi a da companhia aérea foi, de longe, a que ainda hoje me deixa perplexa. KLM para mim, NUNCA MAIS.Portuguesinhahttps://www.blogger.com/profile/05013096630515558178noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2916029660442082404.post-90599415626630733242014-11-20T18:17:58.155+00:002014-11-20T18:17:58.155+00:00Antes demais, bemvindo de volta!
Os ETs aparecem p...Antes demais, bemvindo de volta!<br />Os ETs aparecem pelo Natal, lol .D<br /><br />Como é que fazes isso? Eu bem gostaria e acho até perfeitamente aceitável que tal venha a ser prática comum. Afinal, está SEM PREÇO é de graça. Tem toda a lógica.Portuguesinhahttps://www.blogger.com/profile/05013096630515558178noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2916029660442082404.post-89506126063136547192014-11-20T16:01:12.943+00:002014-11-20T16:01:12.943+00:00 Para mim, se não tem preço, é de graça. É oferta ... Para mim, se não tem preço, é de graça. É oferta para o cliente levar para casa sem pagar. Concordam?<br /><br />LOL<br /><br />100% é geralmente o que faço!!!!<br />Alienhttp://alienscoffeeshop.blogs.sapo.pt/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2916029660442082404.post-57518625886261254592014-11-20T11:03:54.883+00:002014-11-20T11:03:54.883+00:00O problema é o cliente calar e não reclamar! Eu já...O problema é o cliente calar e não reclamar! Eu já reclamei várias vezes, não só oralmente mas também por escrito. E já deixei de comprar em certos sítios porque não gostei do atendimento.GATAhttps://www.blogger.com/profile/00554379935608379053noreply@blogger.com