sexta-feira, 2 de março de 2018

A ironia veio pela cozinha


Desisti de me mudar para outra casa por temer ter de levar com os cheiros dos cozinhados, pois o quarto ficava na cozinha.

A ironia é que a nova rapariga nesta casa faz comida com um odor muito intenso que demora bastante a desaparecer. Na primeira noite, um cheiro adocicado invadiu a casa e era possível de sentir até a manhã seguinte. São agora quase 3h da manhã e eu não consigo dormir direito porque o cheiro dos seus cozinhados não me permite.

Já abri a janela e deixei o ar fresco, frio e o vento entrarem. Já usei o ambientador com aroma a flores. Borrifei também um pouco de perfume a até vinagre. Mas o cheiro dos cozinhados dela sobrepõe-se a qualquer outro.

E a ironia disto é que acho cómica.
Então desisto de um por temer cheirar a comida e agora cheiros a comida passa a ser o meu karma noturno diário?

Oh vida...

PS: Alguém conhece alguma forma de eliminar um odor persistente?

3 comentários:

  1. Eu também não conseguiria dormir. O cheiro vai ficar impregnado na roupa. Que situação chata.

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!