quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sabem o que o mundo ia perder se não houvessem homens?





8 comentários:

  1. Não era mau não senhor. Por outro lado não haveria a espécie humana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que há uns anos li que os cientistas conseguiram reproduzir semem humano em laboratório, não me preocupo mais com isso.

      Eliminar
  2. Por dois motivos, né? Primeiro porque deixava de haver clientela e depois porque deixava de haver mulheres :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois gostava de experimentar viver nesse mundo só por um bocadinho, para ver no que ia dar :))

      Eliminar
  3. Se não houvesse homens então quem seriam os clientes das prostitutas? As mulheres? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é que está FireHead. Se não houvessem homens, não existiria razão para a existência da prostituição. Ou então continuaria, mas numa fracção de 0,001% do que é hoje. Sem a violência e imoralidade que hoje existe.

      FireHead, reparaste na imagem? Isto não são prostitutas por vontade. São à força. Nenhuma mulher - creio eu, faz sexo por dinheiro por ser divertido ou dinheiro fácil. (Pronto... tens as excepções, uma em cada trilião, talvez, falo em homem e mulher em grandes números).

      Outra coisa que acabaria era o tráfego sexual. Porque goste-se ou não, é o Homem, o género masculino, o detentor de pilinha, que não consegue passar sem sexo básico e almeja fazê-lo com meninas. Têm esposas e filhas em casa, mas vão à procura de crianças. Raptos, vendas, violações... Tu és informado, deves saber o que anda por aí. Mais ainda na versão de países orientais. É uma podridão tremenda. Já ouvi dizer que existem ilhas que só servem para isso, todas «servidas» por mulheres traficadas, forçadas a se submeterem a tortura, violência e então, claro... sexo. Talvez a menos grave de tudo ao que são sujeitas. Enfim FireHead.. muita podridão. E tudo terminaria se não existissem homens por estas estradas a fora, sempre ávidos, que deitam pela janela princípios morais e acham que uma menina de 13 anos chamada "Caramelo" prostitui-se porque "gosta".

      Claro que também as mulheres procuram um prostituto(a)... mas é como disse no início: no geral a procura de uma mulher não é cega, como a dos homens. Não é imoral como a do macho, não é cruel. A percentagem é muito diminuta.

      Eliminar
    2. Nenhuma mulher - creio eu, faz sexo por dinheiro por ser divertido ou dinheiro fácil. (Pronto... tens as excepções, uma em cada trilião, talvez, falo em homem e mulher em grandes números).

      Pois, mas depois também há gajas que adoram fazer sexo a troco de... nada. São as ditas vacas. Mas assim até estamos a ofender as verdadeiras vacas, as de quatro patas. E depois também há as ninfos... Há de tudo, na verdade.

      Porque goste-se ou não, é o Homem, o género masculino, o detentor de pilinha, que não consegue passar sem sexo básico e almeja fazê-lo com meninas. Têm esposas e filhas em casa, mas vão à procura de crianças.

      Parece-me que fizeste uma generalização. Caramba, não acreditas que existem homens de verdade, ou seja, homens que são mesmo bons e íntegros? E fiéis? Do mesmo modo que eu nunca generalizo dizendo que as mulheres são todas iguais, porque não são, também não se pode dizer que todos os homens são iguais. Eu por exemplo nunca fui infiel a nenhuma gaja que tive.

      Em relação à prostituição... bem, o que é que há a dizer? Eu não concordo com ela... mas ela até já existia nos tempos bíblicos. Não dizem é a prostituição mais antiga do mundo (embora eu duvide um pouco, pois parece-me que ser caçador e dona de casa são coisas mais antigas :P)? Enquanto houver o género humano - e não apenas o masculino, por favor, vamos ser francos - a podridão tremenda há-de haver sempre. Infelizmente.

      Eliminar
    3. Sim FireHead, é uma generalização. Claro que há excepções mas não é dessas que estamos a falar. Falo em maiorias. Acho que a maioria dos homens procura a prostituição (nada de errado) mas uma enorme quantidade desses procuram ABERRAÇÕES na prostituição. Os depravados, os que querem infligir dor, torturar e até matar. Os que procuram crianças virgens, crianças, os muitos motoristas de pesados que sabem que encontram prostitutas nas paragens e «vão-se» servindo... Será que nos tempos bíblicos a prostituta teria assim tão menos valor ou direitos? Bom, devia existir prostitutas e prostitutas... tal como sempre. Umas consideradas de luxo, outras de rua...

      Simplesmente após ver documentários de crimes de assassinato - a maioria cometida pelo género masculino e em busca de violação, crimes sobre prostituição... o denominador comum é esta coisa de «macho»... o tal que mata a sogra a pensar que era o novo homem da ex-mulher. Entendes? Aquele que vai às meninas mas ai da mulher que diga "olá" ao vizinho que lhe acene olá...

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!