sábado, 10 de agosto de 2013

Manifestações no Brasil

Epá! Vou ter de o dizer: nós portugueses temos algo importante a aprender com os brasileiros no que respeita a saber se manifestar para exigir a demissão de um político. Voltaram lá eles ás ruas, em massa, pedindo outra vez mudanças e uma demissão. E andamos cá nós a querer a demissão do PM, do PR, do Vice PM, do ministro das finanças e de todos os suspeitos de andarem metidos em contratos SWAP! E enquanto esta gente não larga o poder, andam a privatizar o país inteiro. Somos comprados por chineses, brasileiros e sei lá mais que outros. Por favor, organizem-se pessoas que sabem montar uma manifestação decente. E eu me junto a vocês. Eu e acho que Portugal inteiro!

2 comentários:

  1. Acho que temos de chamar os brasileiros para nos ensinarem a "indignarmo-nos" como deve ser.
    O povo português come tudo calado e depois eles ( os políticos) abusam.


    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são muito e sabem que a união fazem a força. Nesse aspecto são admiráveis, pois nós nos unimos mas numa escala patética por comparação.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!